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Garantia de produtos

Para todos os produtos com estoque disponível na loja do varejo há garantia de estoque nos distribuidores parceiros também.

No fechamento do carrinho, haverá informação do estoque disponível para as quantidades escolhidas, qual distribuidor fará a entrega e o prazo para recebimento.

Dicas para o momento do recebimento dos produtos:


No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, além disso, nunca aceite um produto com o caixa ou lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo) recuse a entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo, avise ao motorista e entre em contato imediatamente com o SAC (11) 4935-2356, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará se logar na loja do varejo e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Quais são possíveis status até a entrega completa:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação no estoque
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2356, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br.
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  5. Pagamento aprovado: tudo certo com o pagamento e será informado o prazo de entrega e o endereço cadastrado no CNPJ.
  6. Pagamento não aprovado: pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2356, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br para verificar maiores detalhes.
  7. Análise do limite de crédito aprovada: a alteração do seu limite de crédito foi analisada e aprovada. A partir de agora, você já pode efetuar pedidos na loja do varejo no modelo de boleto faturado ou cartão de crédito.
  8. Análise do limite de crédito reprovada: Seu limite de crédito não foi aprovado. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2356, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br.
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 4 dias úteis após a confirmação do faturamento.
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue.
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.