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Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC 11 4935-2356, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br.

Perguntas Frequentes


Como fazer o primeiro acesso na loja do varejo?

Para fazer o seu primeiro acesso, clique no botão 'cadastre-se', localizado no menu superior do site. Após clicar no botão, surgirá uma tela para inserir o CNPJ e seguir com o cadastro. Com todas as informações preenchidas, você receberá um e-mail com o código de verificação para ativar a sua conta. Clique no link recebido ou insira o código na página de cadastro para ativar sua conta.

* Obs: Incluir no cadastro um e-mail válido para recebimento do código.

Como saber informações sobre o produto que não encontrei no site?

Caso seu item desejado não tenha mais estoque, ele ainda aparecerá no site com as informações, porém, estará como produto indisponível com mensagem 'avise-me quando disponível'. Caso seja uma dúvida técnica sobre o produto, entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

* Verifique se o item faz parte do portfólio da sua região.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Caso esqueça sua senha, clique em 'login' no menu do site, depois clique em 'esqueci minha senha' e você será solicitado a digitar o cnpj cadastrado. Após preencher os dados, você receberá um e-mail de alteração de senha no e-mail cadastrado. Clique no link no e-mail e você será redirecionado para o site onde irá inserir a nova senha. Após configurar a sua nova senha, clique em 'login' para acessar o site normalmente.

Como realizar a alteração cadastral?

Todas informações do cliente serão extraídas pelo site da receita federal. Os únicos dados que poderão ser alterados no site são: telefone, e-mail e senha. Todas as outras informações deverão ser alteradas junto à receita federal e entrar em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br para sinalizar a alteração.

Quais estados estão aptos a comprar pela plataforma?

Atualmente apenas os estados de sp, sc, e rs. No entanto, fique ligado que em breve estaremos presentes em todos os estados do Brasil! Se você for de outro estado, acesse o site https://www.lojadovarejo.com.br/ e faça o seu cadastro para te avisarmos assim que sua região for atendida;.

Como posso aumentar meu limite de crédito?

O limite de crédito será liberado pelo distribuidor para cada cliente conforme sua análise de crédito. Caso tenha interesse em aumentar o limite de crédito, verifique com seu distribuidor/vendedor.

Como funciona a liberação de crédito?

O limite de crédito será liberado pelo distribuidor para cada cliente conforme sua análise de crédito.

Não recebi a nota fiscal, o que fazer?

Você receberá sua nota fiscal ao receber sua mercadoria. Caso não receba no ato de recebimento, recuse a entrega e entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

* Obs: Não receba mercadorias sem nota fiscal. Se você receber uma mercadoria sem a nota fiscal, recuse a entrega.

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Caso seu pedido esteja atrasado, por favor, entrar em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

Como solicitar a 2ª via da nota fiscal?

Entre em contato com o SAC para solicitar a 2ª via pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

Perdi a nota fiscal, o que devo fazer?

Entre em contato com o SAC para solicitar a 2ª via pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

É possível alterar o endereço de entrega?

Não, a entrega será realizada no endereço cadastrado no site da receita federal. Caso haja a necessidade de mudança de endereço, solicite alteração na receita federal e nos sinalize pelo SAC.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega será exibido no carrinho e é calculado de acordo com a política de entrega do distribuidor de sua região.

Como rastrear meu pedido?

Na tela de 'acompanhamento de pedido' é possível verificar o status atual da entrega. Para maiores informações entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

Como cancelar um pedido?

Entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br  para solicitar o cancelamento, ou verifique com seu vendedor e peça o cancelamento.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Os meios de pagamento aceitos são cartão de crédito, boleto à vista e boleto faturado (após o limite de crédito ser aprovado pelo distribuidor de sua região).

Como funciona o boleto faturado?

O distribuidor realiza uma análise de crédito com o cliente para realizar a liberação do limite. Clientes que possuem limite de crédito disponível tem automaticamente a forma de pagamento 'boleto faturado' liberado para realizar pedidos.

Como saber se meu pagamento foi aprovado?

Após a confirmação de pagamento, o cliente receberá um e-mail de confirmação de pedido.