É comum que muitos empreendedores iniciantes (ou não) encontrem como uma das maiores dificuldades na gestão de seus negócios realizar a precificação de produtos. No entanto, a realização correta e estratégica dessa atividade é um dos mais importantes pilares para o êxito de qualquer negócio. Assim sendo, neste artigo vamos esclarecer o porquê de a […]
ver maisO atendimento ao cliente é uma das esferas mais importantes de qualquer empresa, de qualquer segmento. Se você já ouviu a máxima de ?o cliente sempre tem razão?, é porque sabe que o propósito de uma organização é satisfazer os seus consumidores. Portanto, é natural que muitos profissionais do setor queiram sempre aprender como atender […]
ver maisOs novos modelos de negócio vêm humanizando cada vez mais a relação entre marca e consumidor, e esse processo passa pelo entendimento de que a sociedade mudou e a pluralidade deve ser respeitada, integrada e valorizada. Vem se tornando um consenso que a diversidade e inclusão nas empresas são medidas que trazem muitos benefícios aos […]
ver mais