carrinho
Desodorante Aerossol Antitranspirante Masculino Bozzano Invisible 150ml
desodorante
Código de Barras: 7891350032970
0
Para uma máxima proteção garantida contra a transpiração excessiva, desenvolvemos o Desodorante Aerossol Bozzano Invisible, que trata sem deixar nenhum tipo de resíduo nas axilas, garantindo total conforto e liberdade, evitando odores desconfortáveis e controlando o suor. Com 48h ... ler mais
descrição

Para uma máxima proteção garantida contra a transpiração excessiva, desenvolvemos o Desodorante Aerossol Bozzano Invisible, que trata sem deixar nenhum tipo de resíduo nas axilas, garantindo total conforto e liberdade, evitando odores desconfortáveis e controlando o suor. Com 48h de proteção, ele oferece tecnologia THERMO CONTROL, que faz com que o produto se adéque à sua pele mesmo com a variação de temperatura.
Tipo Desodorante
aerossol
Tipo
Todo tipo de pele
Tamanho
150ml
Fixação
48h de proteção
Indústria Unidade de Negócio
corpo e rosto
Tipo Desodorante aerossol
Tipo Todo tipo de pele
Tamanho 150ml
Fixação 48h de proteção
Indústria Unidade de Negócio corpo e rosto
avaliação dos clientes
0

Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.

dica varejo
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais