carrinho
Desodorante Spray Très Marchand Masculino Classic 100ml
desodorante
Código de Barras: 7891350033670
0
O Desodorante Spray Très Marchand Masculino Classic foi desenvolvido com notas cítricas, mantendo um leve toque amadeirado que destaca em seu uso a personalidade masculina. Sua fórmula, além de possuir tecnologia antitranspirante, proporciona 48 horas de proteção, mantendo sua se ... ler mais
descrição

O Desodorante Spray Très Marchand Masculino Classic foi desenvolvido com notas cítricas, mantendo um leve toque amadeirado que destaca em seu uso a personalidade masculina. Sua fórmula, além de possuir tecnologia antitranspirante, proporciona 48 horas de proteção, mantendo sua segurança e bem-estar durante o dia. Com o Desodorante Spray Très Marchand Masculino Classic, sua rotina será revigorante. Sobre a Marca: Desodorante com fragrância fina e sofisticada é com a Très Marchand! A marca se especializou em produtos que atendem ao público masculino exigente, que gosta de se sentir protegido e perfumado por um longo período.
Tipo Desodorante
spray
Tamanho
100ml
Indústria Unidade de Negócio
corpo e rosto
Tipo Desodorante spray
Tamanho 100ml
Indústria Unidade de Negócio corpo e rosto
avaliação dos clientes
0

Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.

dica varejo
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais