carrinho
Esmalte Risqué Incolor 8ml
esmalte
Código de Barras: 7891182820011
0
O esmalte Risqué Incolor possui secagem rápida e ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas. Sua fórmula é hipoalergênica, isto é, livre de componentes que costumam causar alergias e seu pincel proporciona aplicação perfeita e alta cobertura. Discreto e elegante, o Esmalte ... ler mais
descrição

O esmalte Risqué Incolor possui secagem rápida e ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas. Sua fórmula é hipoalergênica, isto é, livre de componentes que costumam causar alergias e seu pincel proporciona aplicação perfeita e alta cobertura. Discreto e elegante, o Esmalte Risqué Incolor é perfeito para ser usado em todas as ocasiões.
Tamanho
8ml
Tipo de Esmalte
natural
Cor
incolor
Indústria Unidade de Negócio
unhas
Tamanho 8ml
Tipo de Esmalte natural
Cor incolor
Indústria Unidade de Negócio unhas
avaliação dos clientes
0

Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.

dica varejo
Revolução Das CoresRevolução Das Cores

esmalte, lançamento, Risqué

Conheça a nova coleção Risqué Revolução das Cores

A nova coleção de Risqué, nomeada como Revolução das Cores, traz 6 novas tonalidades vibrantes. O principal objetivo do lançamento é incentivar a liberdade de escolha feminina e quebra de preconceitos.

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais