carrinho
Kit Agenda Capilar (12 unidades de cada)
kits de produtos para cabelo
Código de Barras: 3146
0
Creme de Tratamento Base Monange Agenda Capilar 300g + Finalizador Sérum de Hidratação Monange Agenda Capilar 30ml + Finalizador Óleo de Nutrição Monange Agenda Capilar 30ml + Finalizador Spray Reconstrução Monange Agenda Capilar 30ml + Shampoo Monange Agenda Capilar 250ml
descrição

Creme de Tratamento Base Monange Agenda Capilar 300g + Finalizador Sérum de Hidratação Monange Agenda Capilar 30ml + Finalizador Óleo de Nutrição Monange Agenda Capilar 30ml + Finalizador Spray Reconstrução Monange Agenda Capilar 30ml + Shampoo Monange Agenda Capilar 250ml
Indústria Unidade de Negócio
cabelo
Indústria Unidade de Negócio cabelo
avaliação dos clientes
0

Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.

dica varejo
Bozzano lança nova linha de cuidados com a barba e cabelosBozzano lança nova linha de cuidados com a barba e cabelos

barba, bigode, Bozzano, cabelo

Bozzano lança nova linha de cuidados com a barba e cabelos

A tradicional marca masculina Bozzano, acaba de lançar uma linha voltada para os cuidados com a barba, cabelos e bigodes. Acesse para saber mais!

ver mais
Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.

atendimento, empreendedorismo

Entenda como montar um fluxo de caixa para sua empresa!

O sucesso de uma empresa, seja ela grande ou pequena, está relacionada diretamente a uma boa gestão financeira. Sendo assim, é muito importante que todos os empresários conheçam as principais ferramentas para manter os resultados positivos, como montar um fluxo de caixa, por exemplo.  Pensando em ajudá-lo a crescer de forma organizada, mantendo a saúde […]

ver mais
Um mapa em 3d com um indicador de localização flutuando sobre o centro.Um mapa em 3d com um indicador de localização flutuando sobre o centro.

empreendedorismo, Inovação

Como o Marketing Local pode ajudar a sua empresa?

Para um comércio ou loja de bairro, conquistar a clientela da sua região é essencial. Alcançar as pessoas que vivem ou trabalham nas redondezas é uma estratégia bastante inteligente. Afinal, por essas condições demográficas, elas vão sempre considerar o seu negócio como uma opção na hora de comprar alguma coisa. O Marketing Local tem como […]

ver mais