carrinho
home blog lançamentos Cuidados bucais de Sanifill e Bitufo estão de cara nova
dica varejo

Cuidados bucais de Sanifill e Bitufo estão de cara nova

Bitufo, cuidados bucais, Relançamento, Sanifill

Cuidados bucais de Sanifill e Bitufo estão de cara nova

No final do ano de passado, as marcas Bitufo e Sanifill, pertencentes ao grupo Coty, anunciaram o relançamento de todo seu portfólio e da identidade visual. Confira as mudanças e os motivos para adquirir os produtos em sua loja.

Higiene Bucal no Brasil

Segundo uma pesquisa realizada pela Mintel Brasil, esse segmento cresce cerca de 4% ao ano e possui uma penetração média nos lares brasileiros de 90%, ou seja, uma ótima oportunidade para incrementar as vendas.

Produtos de saúde bucal Bitufo

Especialista em higiene bucal avançada, Bitufo entrega soluções específicas para cada tipo de necessidade e sua tecnologia possibilita um cuidado mais focado. Além disso, é referência para consumidores com aparelhos ortodônticos, pós-cirúrgico e espaçamento entre os dentes e é altamente recomendada por especialistas e pediatras.

Em sua nova fase, a marca apresenta 25 produtos sendo eles:

  • Cuidados Avançados: Escovas interdentais, escovas de tufo, refis e limpadores de língua.
  • Cuidados Clínicos: Escovas e kits ortodônticos, escovas para dentes sensíveis, com gengivite, pós-cirurgia e com hastes passa fio.
  • Kids: Exclusivo com os personagens de Miraculous, essa linha traz escovas de dente Lady Bug e Cat Noir e um gel dental.
  • Baby: Com produtos específicospara cada fase do bebê, a linha possui escovas e géis dentais.

Produtos de saúde bucal Sanifill

Sanifill traz estilo, essência e diversão para a rotina diária do consumidor. Com novo design de produtos e embalagens, a marca entrega soluções práticas, descomplicadas e cheias de bom humor.

  • Linha Adulta: conta com escovas de dente unitárias, em packs promocionais com 2 unidades e packs de Leve 3, Pague 2. Fios dentais e famosa escova de dente Pocket, compacta e super prática.
  • Linha Infantil: estampada com os personagens do desenho Adventure Time, a linha conta com 3 variantes de escovas de dente e um gel dental.

Confira alguns dos produtos

Escova de Dente Sanifill Whitening

Com cerdas cônicas com carvão, a Escova de Dente Sanifill Whitening ajuda no branqueamento dos dentes pela remoção de placas bacterianas.

Escova de Dente Sanifill Pocket

Compacta, leve e portátil, a Escova Sanifill Pocket é ideal para ter sempre por perto em viagens e compromissos. Sua tampa vira cabo, fazendo com que ela caiba facilmente em bolsas e necessaires.

Fio Dental Sanifill Clássico Sabor Mental 125 metros ? Leve Mais, Pague Menos

Com tecnologia resistente ao desfiamento, o Fio Dental Clássico Sabor Menta proporciona maior conforto e frescor na higienização.

Escova de Dente Bitufo Class Sensitive

A Escova de Dente Bitufo Class Sentitive possui cerdas ultrafinas e macias, o que proporciona uma limpeza mais eficaz e confortável. Além disso, ela é indicada para uma escovação suave dos dentes e para gengivas mais sensíveis.

Escova de Dente Bitufo Intertufo

Com cabo de dupla função, a Escova de Dente Intertufo oferece uma escovação completa. Um de seus lados, o tufo único, promove maior controle da placa bacteriana e o outro, a escova interdental, garante a limpeza entre os dentes.

Escova de Língua Bitufo Hálito Puro

A Escova de Língua Bitufo Hálito Puro ajuda a combater e prevenir o mau hálito, a halitose, enquanto suas cerdas atuam para limpar a língua e o raspador recolhe e elimina os resíduos.

publicado em lançamentos.

tags Bitufo, cuidados bucais, Relançamento, Sanifill.

assuntos relacionados
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais
Banner BitufoCuidados bucais de Sanifill e Bitufo estão de cara nova

Bitufo, cuidados bucais, Sanifill

Cuidados bucais de Sanifill e Bitufo estão de cara nova

As marcas Sanifill e Bitufo reinventaram todo o seu portfólio de produtos para higiene bucal como escovas, géis dentais, fios dentais, kits e mais. Confira!

ver mais