carrinho
home blog lançamentos Por que produtos de cabelo Monange são essenciais para lojistas?
dica varejo

Por que produtos de cabelo Monange são essenciais para lojistas?

Cabelos, Capilar, Moange

Principais linhas de produtos capilares Monange

O mercado de cuidados com o cabelo é um gigante no Brasil. Nosso país é o terceiro maior mercado mundial de consumo dessa categoria, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). E a consumidora está cada vez mais exigente com os produtos. 65% das mulheres se disseram insatisfeitas com seus cabelos e que gastam em média 30 minutos diários nos cuidados com os fios, de acordo com uma pesquisa de maio de 2019, da Mind Shopper.

Nesse grande mercado, os produtos capilares Monange entregam um portfólio completo que atende a todos os tipos de fios da mulher brasileira, com alta qualidade e soluções práticas para o dia a dia. Conheça as 3 principais linhas essenciais para ter na sua loja:

Hidrata com poder

Os produtos Hidrata com Poder possuem foco na hidratação dos fios. O extrato de oliva, o principal ingrediente, combate os 4 sinais do ressecamento dos cabelos, são eles: fios quebradiços, ásperos, frizz e opacidade.

Linha composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear para cabelos ressecados

Lisos te quero

Lisos te Quero proporciona um efeito liso duradouro e mantém os fios alinhados.

Suas composições possuem vinagre de maçã e alecrim, que auxiliam no controle da oleosidade e promovem maior brilho para o cabelo.

Linha composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear para cabelos lisos

Cachos que tal?

Essa linha possui enorme busca pelas consumidoras. No Brasil, 8 em cada 10 mulheres tem cabelos cacheados, por isso a linha Cachos que tal é uma ótima oportunidade.

O principal ingrediente dos produtos é o óleo de coco. Ele ajuda a controlar o volume e o frizz, além de modelar e definir os cachos.

Linha composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e geleia capilar para cabelos cacheados

publicado em lançamentos.

tags Cabelos, Capilar, Moange.

assuntos relacionados
Uma imagem close-up em uma mesa de escritório, que contém uma calculadora, um notebook, papéis e um caderno onde uma mão segura uma caneta sobre.Uma imagem close-up em uma mesa de escritório, que contém uma calculadora, um notebook, papéis e um caderno onde uma mão segura uma caneta sobre.

como calcular preço de venda

Como calcular preço de venda: veja 6 dicas

Uma das maiores dúvidas dos empreendedores é de como calcular preço de venda de maneira correta, com margem de lucro atrativa. Independente de você estar abrindo uma loja agora ou se já está no mercado há alguns anos, manter o produto com valor atualizado é essencial para garantir a saúde financeira da empresa.  Embora possa […]

ver mais
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais
Principais linhas de produtos capilares Monange

Cabelos, Capilar, Moange

Por que produtos de cabelo Monange são essenciais para lojistas?

O portfólio de produtos de cuidados capilares da Monange é completo e tem opções que atendem todos os tipos de fios das mulheres brasileira. Confira.

ver mais