carrinho
home blog lançamentos Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!
dica varejo

Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

bronzeador, Cenoura&Bronze, proteção, verão

Com o verão se aproximando, é super importante manter sua loja estocada com produtos que terão grande saída, e quando falamos em verão pensamos automaticamente em sol. Por isso, protetores solares e bronzeadores são produtos que não podem ficar de fora.

A próxima temporada

Com o surgimento do novo coronavírus e a imposição de medidas restritivas, a economia retraiu no último ano. Entretanto, com o avanço da vacinação oportunidades começam a reaparecer:

  • Redução do isolamento social;
  • Melhora no setor de turismo;
  • Crescimento na procura bronzeadores e protetores faciais;

Confira o portfólio da marca

Atualmente, Cenoura e Bronze conta com 16 produtos, veja abaixo:

Protetores aerossóis



Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Aerossol

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Aerossol

O Protetor Solar Aerossol de Cenoura e Bronze cria uma camada protetora, que protege sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Pode ser usado na pele molhada ou seca, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada. O produto pode ser aplicado também de ponta cabeça, facilitando a distribuição nas pernas e nas costas. Eles estão disponíveis nos fatores 30 e 50.

Protetor solar corporal

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal

O Protetor Solar Cenoura e Bronze maximiza a proteção na sua pele, criando uma camada contra o sol onde for aplicado. Com tecnologia inovadora, ele também preserva o colágeno natural da pele, minimizando danos mais profundos. Sua fórmula, resistente à água, contém ativos de Cenoura e Vitaminas E, que previnem o envelhecimento da pele. Disponíveis nos fatores 30 e 50 em 110ml e 200ml.

Protetor solar infantil

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Infantil

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Infantil

O Protetor Solar Kids Cenoura e Bronze garante que as crianças aproveitem o que o sol tem de melhor. Sua fórmula contém ativos de Cenoura, rico em betacaroteno e Vitamina E. Ele preserva o colágeno, protege as camadas mais profundas da pele, previne o envelhecimento e cria uma camada protetora para pele contra a ação causada pela radiação solar UVA e UVB. Disponíveis nos fatores 50 e 70.

Efeito dourado

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Efeito Dourado

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Efeito Dourado

O Protetor Solar Cenoura e Bronze Com Cor minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos. Protege também contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Além disso, ele proporciona na pele um efeito luminoso, protegendo com a sua ação antioxidante mesmo quando não há exposição direta ao sol. Disponíveis nos fatores 6, 15 e 30.

Protetores solar facial

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Facial

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Facial

O Protetor Solar Facial Diário de Cenoura e Bronze protege a sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Indicado para todos os tipos de pele, o produto tem toque seco, ação hidratante, textura suave e rápida absorção. Possui bico dosador para uma aplicação mais delicada. Disponíveis nos fatores 30, 50 e 70.

Bronzeadores

Embalagem Protetor Solar Óleo Spray Bronzeador Cenoura e Bronze

Embalagem Protetor Solar Óleo Spray Bronzeador Cenoura e Bronze

O Protetor Solar Óleo Spray Cenoura e Bronze minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos. Protege também contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Além disso, ele permite um bronzeado bonito, duradouro e saudável, pois é enriquecido com Óleo de Cenoura e Vitamina E, contribuindo de forma benéfica para a saúde da pele. Disponíveis nos fatores 6 e 15.

publicado em lançamentos.

tags bronzeador, Cenoura&Bronze, proteção, verão.

assuntos relacionados
Imagem publicitária da nova linha de esmaltes Risqué + Bridgerton.

empreendedorismo, esmaltes, loja

Nova linha Risqué + Bridgerton: saiba porque vender na sua loja!

Inspirada em um dos maiores sucessos da Netflix, a nova linha Risqué + Bridgerton traz cores exclusivas para expressar os diferentes estados de espírito de uma mulher empoderada. Os novos tons prometem ser sucesso tanto entre os fãs da série quanto entre os consumidores esmaltes. Descubra abaixo as vantagens de vender em sua loja! Bridgerton: […]

ver mais
Uma mulher organizando uma parede cheia de araras de roupas.Uma mulher organizando uma parede cheia de araras de roupas.

empreendedorismo, loja perfeita

O que é visual merchandising?

Chamar a atenção do consumidor é essencial para quem deseja vender mais. Existem várias formas de fazer isso, e uma das mais completas e efetivas a médio e longo prazo é o visual merchandising. Com ele, você cria um padrão de organização física para a sua loja que se torna facilmente reconhecível. Além disso, também […]

ver mais
Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

bronzeador, Cenoura&Bronze

Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

O verão está chegando e aqui você encontra os melhores produtos Cenoura&Bronze para deixar sua loja abastecida para a temporada. Saiba mais.

ver mais
COMO_PREPARAR_SUA_LOJA_PARA_O_VERA?O_HOME_66,25X70Como preparar a sua loja para o vera?o

campanha, giro, loja, verão

Como preparar sua loja para o verão

A sazonalidade é um conceito fundamental para todo empreendedor que atua no varejo e deve ser usada a favor do seu negócio. no brasil, uma das principais sazonalidades é o verão. nessa época do ano, com as férias escolares, dias com mais horas de sol, as festas de fim de ano e o carnaval não faltam motivos para os consumidores circularem mais e o mercado fica aquecido.

ver mais