carrinho
home blog lançamentos Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!
dica varejo

Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

bronzeador, Cenoura&Bronze, proteção, verão

Com o verão se aproximando, é super importante manter sua loja estocada com produtos que terão grande saída, e quando falamos em verão pensamos automaticamente em sol. Por isso, protetores solares e bronzeadores são produtos que não podem ficar de fora.

A próxima temporada

Com o surgimento do novo coronavírus e a imposição de medidas restritivas, a economia retraiu no último ano. Entretanto, com o avanço da vacinação oportunidades começam a reaparecer:

  • Redução do isolamento social;
  • Melhora no setor de turismo;
  • Crescimento na procura bronzeadores e protetores faciais;

Confira o portfólio da marca

Atualmente, Cenoura e Bronze conta com 16 produtos, veja abaixo:

Protetores aerossóis



Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Aerossol

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Aerossol

O Protetor Solar Aerossol de Cenoura e Bronze cria uma camada protetora, que protege sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Pode ser usado na pele molhada ou seca, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada. O produto pode ser aplicado também de ponta cabeça, facilitando a distribuição nas pernas e nas costas. Eles estão disponíveis nos fatores 30 e 50.

Protetor solar corporal

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal

O Protetor Solar Cenoura e Bronze maximiza a proteção na sua pele, criando uma camada contra o sol onde for aplicado. Com tecnologia inovadora, ele também preserva o colágeno natural da pele, minimizando danos mais profundos. Sua fórmula, resistente à água, contém ativos de Cenoura e Vitaminas E, que previnem o envelhecimento da pele. Disponíveis nos fatores 30 e 50 em 110ml e 200ml.

Protetor solar infantil

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Infantil

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Infantil

O Protetor Solar Kids Cenoura e Bronze garante que as crianças aproveitem o que o sol tem de melhor. Sua fórmula contém ativos de Cenoura, rico em betacaroteno e Vitamina E. Ele preserva o colágeno, protege as camadas mais profundas da pele, previne o envelhecimento e cria uma camada protetora para pele contra a ação causada pela radiação solar UVA e UVB. Disponíveis nos fatores 50 e 70.

Efeito dourado

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Efeito Dourado

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Corporal Efeito Dourado

O Protetor Solar Cenoura e Bronze Com Cor minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos. Protege também contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Além disso, ele proporciona na pele um efeito luminoso, protegendo com a sua ação antioxidante mesmo quando não há exposição direta ao sol. Disponíveis nos fatores 6, 15 e 30.

Protetores solar facial

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Facial

Embalagem Protetor Solar Cenoura e Bronze Facial

O Protetor Solar Facial Diário de Cenoura e Bronze protege a sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Indicado para todos os tipos de pele, o produto tem toque seco, ação hidratante, textura suave e rápida absorção. Possui bico dosador para uma aplicação mais delicada. Disponíveis nos fatores 30, 50 e 70.

Bronzeadores

Embalagem Protetor Solar Óleo Spray Bronzeador Cenoura e Bronze

Embalagem Protetor Solar Óleo Spray Bronzeador Cenoura e Bronze

O Protetor Solar Óleo Spray Cenoura e Bronze minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos. Protege também contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Além disso, ele permite um bronzeado bonito, duradouro e saudável, pois é enriquecido com Óleo de Cenoura e Vitamina E, contribuindo de forma benéfica para a saúde da pele. Disponíveis nos fatores 6 e 15.

publicado em lançamentos.

tags bronzeador, Cenoura&Bronze, proteção, verão.

assuntos relacionados
Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.

atendimento, empreendedorismo

Entenda como montar um fluxo de caixa para sua empresa!

O sucesso de uma empresa, seja ela grande ou pequena, está relacionada diretamente a uma boa gestão financeira. Sendo assim, é muito importante que todos os empresários conheçam as principais ferramentas para manter os resultados positivos, como montar um fluxo de caixa, por exemplo.  Pensando em ajudá-lo a crescer de forma organizada, mantendo a saúde […]

ver mais
Um mapa em 3d com um indicador de localização flutuando sobre o centro.

empreendedorismo, Inovação

Como o Marketing Local pode ajudar a sua empresa?

Para um comércio ou loja de bairro, conquistar a clientela da sua região é essencial. Alcançar as pessoas que vivem ou trabalham nas redondezas é uma estratégia bastante inteligente. Afinal, por essas condições demográficas, elas vão sempre considerar o seu negócio como uma opção na hora de comprar alguma coisa. O Marketing Local tem como […]

ver mais
Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

bronzeador, Cenoura&Bronze

Prepare sua loja para a temporada de verão com Cenoura&Bronze!

O verão está chegando e aqui você encontra os melhores produtos Cenoura&Bronze para deixar sua loja abastecida para a temporada. Saiba mais.

ver mais
COMO_PREPARAR_SUA_LOJA_PARA_O_VERA?O_HOME_66,25X70Como preparar a sua loja para o vera?o

campanha, giro, loja, verão

Como preparar sua loja para o verão

A sazonalidade é um conceito fundamental para todo empreendedor que atua no varejo e deve ser usada a favor do seu negócio. no brasil, uma das principais sazonalidades é o verão. nessa época do ano, com as férias escolares, dias com mais horas de sol, as festas de fim de ano e o carnaval não faltam motivos para os consumidores circularem mais e o mercado fica aquecido.

ver mais