carrinho
home blog lançamentos Nova coleção Risqué + Iza
dica varejo

Nova coleção Risqué + Iza

lançamentos, loja

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.

A coleção de esmaltes Risqué+Iza aborda o universo feminino de maneira única, principalmente pela linha de esmaltes ter sido criada tendo como inspiração a cantora Iza, dona de hits como ?Brisa?, ?Ginga? e ?Meu Talismã?.

Considerada uma das mais importantes personalidades midiáticas e do cenário musical da atualidade, a artista é sinônimo também de beleza, carisma e empoderamento feminino.

Através de tantos atributos, é natural que a força que Iza exerce sobre as marcas seja marcante e acentuada. E com os esmaltes Risqué + Iza não poderia ser diferente. Confira abaixo toda a linha de esmaltes!

Linha de esmaltes Risqué + Iza na sua loja

De fato, a nova coleção Risqué + Iza teve a participação direta da cantora em sua linha de criação.

Mulher forte, ousada, autêntica e dona de uma voz única, a artista sempre fez da própria história fonte de inspiração para criar ? sejam suas músicas, sejam as seis cores dessa coleção. Vamos conhecê-las melhor abaixo? São elas:

Risqué + Iza Br.Iza

Imagem publicitária da nova  coleção de esmaltes Risqué + Iza.
O Br.Iza foi inspirado na cor favorita da cantora Iza.

Esse cosmético traz em sua composição a cor preferida da cantora: roxo. O esmalte também foi batizado com a junção do nome da Iza + ?Brisa?, uma das mais populares canções da artista.

Trata-se, acima de tudo, de uma homenagem às raízes culturais repletas de cores, que servem sempre como inspiração para Iza brilhar. É uma opção para mulheres que estejam de bem com a vida.

Risqué + Iza A Voz do Gueto;

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.
Esse amarelo cremoso é uma forte tendência para as próximas temporadas.

De cor amarelo cremoso, esse esmalte já pode ser chamado de tendência! 

Seu nome é uma homenagem à rainha do gueto, Iza, que possui uma música homônima, com inspiração em todos que fazem parte da cultura do bairro periférico onde a cantora cresceu, Olaria, da zona norte do Rio de Janeiro. 

Risqué + Iza Cheia de Ginga

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.
O Esmalte Cheia de Ginga da coleção Risqué + Iza é a cor do gingado brasileiro!

Esse lindo e chamativo esmalte de cor vermelha é cremoso, ultra brilhante e de rápida secagem, tendo também longa duração nas unhas.

Faz parte da nova coleção e tem seu título inspirado também em uma canção da Iza, ?Ginga?, que encoraja e empodera pessoas a serem donas de suas próprias decisões e vencerem na vida, sem nunca deixar a visão do coração de lado. 

O esmalte vermelho, vale lembrar, é um cosmético que nunca sai de moda. A paleta de cores da coleção não poderia ficar sem uma cor intensa e vibrante como este vermelho.

Risqué + Iza Esse Marrom é Meu

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.
A cor marrom é cheia de representatividade e significado.

Eleita uma das top 100 mulheres negras mais influentes do planeta, Iza representa uma força imensurável diante desta pauta. Ao criar a nova coleção, não restaram dúvidas à artista: o marrom ia fazer parte do arco-íris.

Este esmalte possui uma cor desenvolvida para ser igual ao do tom da pele da dona do hit ?Pesadão?, e evidentemente, de muitas outras brasileiras. 

Cor repleta de significado e empoderamento, este marrom da Iza foi eleito como o tom nude exclusivo da coleção.

Risqué + Iza Imperatriz

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.
Não poderia faltar um verde para o nosso arco-íris, não é?

É claro que não poderia faltar no catálogo uma opção com o nome ?Imperatriz?, apelido carinhoso que Iza recebeu de seus fãs desde quando a musa desfilou como a rainha da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

A cantora fez o uso de uma fantasia de cor verde água, mesma tonalidade deste esmalte, que complementa a coleção, trazendo muito brilho e a alegria do carnaval.

Risqué + Iza Pesadão

Imagem publicitária da nova coleção de esmaltes Risqué + Iza.
O esmalte Azul Pesadão tem um tom mais fechado, forte e potente como Risqué + Iza.

O nome deste esmalte não poderia deixar de ser, como é propriamente nominado, um tom intenso, forte e potente, como a voz da Iza nesta sua famosa canção. 

Este lindo tom de azul vem se tornando tendência há muito tempo e homenageia, justamente, a música que lançou a musa ao estrelato. ?Juntos, somos mais fortes?: é esta a mensagem que Iza passa com esse último esmalte da coleção Risqué.

Como turbinar suas vendas com a coleção Risqué + Iza

Ter os esmaltes do catálogo Risqué + Iza no seu estoque é o primeiro grande passo para intensificar as vendas da sua loja

A cantora é um verdadeiro sucesso e ter produtos atrelados ao seu nome e à sua imagem é também buscar encantar, atrair e empoderar seus clientes com mensagens chamativas e vibrantes.

A partir daí, a regra é básica e simples: investir na divulgação, no marketing e nas promoções comerciais que são usuais de qualquer negócio do comércio. É preciso escolher e dialogar com o seu público-alvo.

Considere realizar campanhas promocionais, intensificando a divulgação delas em períodos considerados cruciais para o comércio, como datas comemorativas, tais como. Aproveite que temos Dia das Mães e Dia dos Namorados chegando!

Lembrando que a Risqué faz parte da campanha Que Beleza de Promoção, então é uma boa opção unir essas duas oportunidades para o cliente!

Gostou do post? Acesse nosso blog e conheça outros conteúdos para turbinar suas vendas.

publicado em lançamentos.

tags lançamentos, loja.

assuntos relacionados
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais
Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.

atendimento, empreendedorismo

Entenda como montar um fluxo de caixa para sua empresa!

O sucesso de uma empresa, seja ela grande ou pequena, está relacionada diretamente a uma boa gestão financeira. Sendo assim, é muito importante que todos os empresários conheçam as principais ferramentas para manter os resultados positivos, como montar um fluxo de caixa, por exemplo.  Pensando em ajudá-lo a crescer de forma organizada, mantendo a saúde […]

ver mais