carrinho
home blog lançamentos Saiba como ter toda linha de hidratantes Monange em sua loja
dica varejo

Saiba como ter toda linha de hidratantes Monange em sua loja

lançamentos, loja, varejo

Imagem publicitária da nova linha de hidratantes corporais Monange. A imagem apresenta cinco tipos diferentes de hidratantes.Imagem publicitária da nova linha de hidratantes corporais Monange. A imagem apresenta cinco tipos diferentes de hidratantes.

Para quem é empreendedor, deseja investir em algo novo ou busca seguir esse caminho, trabalhar com produtos de qualidade é o que faz toda a diferença. 

Para o consumidor brasileiro, cuidar da beleza é necessidade, e não um luxo. Ou seja, investir nessa área significa dificilmente ter queda de demanda.

A Monange oferece a qualidade que você precisa, e pode ser o grande diferencial na sua loja, já que oferece produtos para todos os tipos de pele e fazem parte do dia a dia de mulheres e homens por todo o país. 

E pensando em proporcionar ainda mais opções para o público, lançamos uma nova linha de hidratantes desodorantes

Neste artigo, vamos explicar o valor e as vantagens desses novos produtos para lojistas. Confira:

Conheça nossa marca!

A Monange é uma marca 100% brasileira, que cuida da pele do povo brasileiro já há muitos anos.

Buscando entender as necessidades da mulher brasileira, a marca começou com seus tradicionais – e famosos – hidratantes, e nos dias de hoje faz parte do cotidiano dos consumidores com uma linha de cuidados completa.

Sempre com coração aberto para acompanhar a evolução do mercado e nos adequar às necessidades de cada um, a Monange lançou uma nova linha de hidratantes desodorantes pensando em todos os tipos de pele!

Por que vender hidratantes desodorantes Monange?

Os hidratantes Monange fazem sucesso no mercado há muito tempo, e podem ajudar a alavancar o seu negócio.

Por oferecermos apenas produtos de altíssima qualidade e com preços acessíveis, a demanda por nossos hidratantes é alta. 

Já fazemos parte da rotina de cuidados de milhares de brasileiros, e continuamos crescendo!

Atualmente, a marca conta com mais de 65 produtos de diferentes linhas de cuidados em nosso portfólio

Abaixo, apresentamos os lançamentos em hidratantes corporais da Monange e mais detalhes sobre cada um deles:

Conheça a linha completa de hidratantes desodorantes corporais Monange

 Imagem publicitária da nova linha de hidratantes corporais Monange. A imagem apresenta cinco tipos diferentes de hidratantes.
Confira as quatro linhas disponíveis de hidratantes Monange!

Linha Monange Hidratação Intensiva 

Imagem publicitária da linha de hidratação intensiva da marca Monange. A imagem mostra três produtos diferentes.
A linha Monange Hidratação Intensiva conta com três produtos para a beleza e cuidado da pele.

Extrato de Algodão

A nova linha Monange Extrato de Algodão proporciona toda a delicadeza do algodão que você merece! Disponível na embalagem de 200ml, esse produto garante hidratação para peles normais a secas e promete uma hidratação de até 48h.

Leite de Amêndoas

Mulher negra de cabelos curtos passa o hidratante desodorante Monange Leite de Amêndoas com uma das mãos e segura a embalagem com a outra.
A linha Monange Hidratação Intensiva traz o hidratante desodorante corporal Leite de Amêndoas para garantir a hidratação de peles mais secas.

Pensando nas peles secas, a Monange conta com o maravilhoso hidratante desodorante corporal Monange Leite de Amêndoas, que está disponível para compra nas embalagens de 200ml e 400ml. 

Ele hidrata a pele seca por até 48h, nutrindo efetivamente a sua segunda camada e evitando assim o seu ressecamento, garantindo uma textura mais leve e uniforme.

Extrato de Oliva

Retirado a partir do fruto da oliveira, o hidratante Monange Extrato de Oliva possui propriedade antioxidante, protegendo a pele contra processos oxidativos e está disponível nas embalagens de 200ml e 400ml. 

Seu uso é recomendado para peles extrassecas, combatendo de frente os quatro sinais de ressecamento. 

Linha Monange Essencial

Imagem publicitária na nova linha de hidratação essencial da marca Monange. A imagem mostra três produtos diferentes. 
A linha Monange Essencial conta com três produtos ideais para todos os tipos de pele.

Flor de Lavanda

O hidratante desodorante Essencial Monange Flor de Lavanda está disponível nas embalagens de 200ml e 400ml, sendo indicado para todos os tipos de pele! Ele foi desenvolvido para trazer conforto para sua pele enquanto a hidrata de forma intensa e relaxante

Iogurte com Aveia

Uma mulher branca de cabelos castanhos e longos usa uma regata rosa bem clara e passa o hidratante desodorante Essencial Monange Iogurte com Aveia em um dos braços, enquanto segura a embalagem com a outra mão.
Unindo o poder e a riqueza de seus ingredientes principais, o hidratante desodorante Essencial Monange Iogurte com Aveia garante hidratação e revitalização.

O hidratante desodorante Essencial Monange Iogurte com Aveia está disponível apenas na embalagem de 200ml e conta com uma rápida absorção. Desenvolvido com a intenção de revitalização, seu uso garante uma pele muito mais iluminada e hidratada por até 48h e é indicado para todos os tipos de pele.

Frutas Vermelhas

Além de proporcionar um perfume inesquecível, o hidratante desodorante Essencial Monange Frutas Vermelhas também está disponível nas embalagens de 200ml e 400ml e tem uma ação antioxidante poderosa e nutritiva, que consegue atingir a segunda camada da pele por 48 horas. 

Linha Monange Detox 

Imagem publicitária na nova linha de hidratação detox da marca Monange, mostrando o produto centralizado em um fundo azul e ao lado alguns pedaços cortados de gengibre e ramos de capim-limão.
O hidratante Monange Detox foi desenvolvido com propriedades do capim-limão e gengibre e é recomendado para todas peles.

Pensado para todos os tipos de pele, o hidratante Monange Detox promete uma pele sempre hidratada e com sensação refrescante por até 48 horas. Contando com ingredientes naturais como capim-limão e gengibre, vitaminas, óleos essenciais e antioxidantes em sua fórmula, está disponível na embalagem de 200ml.

Além de trazer uma sensação maravilhosa no corpo, ele ainda tem ação antipoluição, que protege sua pele contra as partículas nocivas presentes no ar. 

Linha Monange Firmadora Q10

Imagem publicitária na nova linha de hidratação Q10 com vitaminas C e E, da marca Monange. A imagem mostra três produtos diferentes. 
A nova linha Monange Firmadora Q10 está disponível em três produtos incríveis!

Firmador Q10 + Vitamina C e E

O hidratante desodorante Monange Firmador Q10 + Vitamina C e E é comercializado nas opções para peles normais a secas e extrassecas, e estão disponíveis nas embalagens de 200ml. 

Este hidratante traz uma potente fórmula e é possível observar seus resultados em apenas duas semanas de uso constante, aumentando o colágeno, possuindo ação antissinais e prevenindo a flacidez.

E o melhor: está disponível em duas versões, para pele normal a seca e pele extrasseca, para poder atender a todos da maneira ideal.

Creme de mãos Q10 + Vitamina E

Foto em foco de uma mulher negra passando o creme de mãos Monange Firmadora Q10.
As mãos também merecem cuidados especiais, por isso a novidade do creme de mãos da linha Monange Firmadora Q10 é um sucesso de vendas!

O creme para mãos da linha Monange Firmadora Q10 está disponível na embalagem de 75g. A sua fórmula conta com ação da vitamina E, combatendo sinais de envelhecimento e promovendo a produção de colágeno.

Agora que você conhece nossa nova linha de hidratação, seus benefícios e porque nos escolher, que tal adotar nossos produtos em sua loja? Faça seu cadastro e aproveite!

Gostou do post? Tenha acesso a mais conteúdos como esse acessando nosso blog!

publicado em lançamentos.

tags lançamentos, loja, varejo.

assuntos relacionados
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais
Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.Um homem segurando uma caneta sobre uma mesa com um caderno, calculadora e um notebook.

atendimento, empreendedorismo

Entenda como montar um fluxo de caixa para sua empresa!

O sucesso de uma empresa, seja ela grande ou pequena, está relacionada diretamente a uma boa gestão financeira. Sendo assim, é muito importante que todos os empresários conheçam as principais ferramentas para manter os resultados positivos, como montar um fluxo de caixa, por exemplo.  Pensando em ajudá-lo a crescer de forma organizada, mantendo a saúde […]

ver mais