Gerir um negócio no varejo é um desafio diário. Entre todas as preocupações, uma das mais comuns é como vender estoque parado. Mas o que significa ter produtos parados? E o que fazer para conseguir vendê-lo, otimizando seu faturamento e espaço na loja? Quem é empreendedor ou quem conhece como um comércio funciona, sabe que […]
ver maisManter um relacionamento duradouro com os consumidores é essencial para qualquer negócio que deseja se destacar no mercado competitivo atual. Isso é ainda mais importante para varejistas, em que a fidelidade e a satisfação do cliente são fundamentais para o aumento das vendas. Neste cenário, aprender como fazer um pós-venda eficiente entra não somente como […]
ver maisPara uma empresa alcançar resultados e obter um crescimento orgânico, é fundamental ir além de simplesmente estabelecer um plano de ação. Na verdade, é preciso adotar uma abordagem mais estratégica e informada, em que a inteligência comercial desempenha um papel muito importante. A inteligência comercial envolve uma série de informações para desenvolver estratégias eficazes e […]
ver mais