Nós somos seres sensoriais, é através dos nossos sentidos que interagimos com o mundo ao nosso redor. O marketing sensorial reconhece isso e capitaliza essa realidade, oferecendo às empresas uma poderosa ferramenta para cativar clientes e faturar mais. As empresas estão constantemente em busca de maneiras inovadoras de se conectar com os consumidores, diferenciando-se da […]
ver maisBozzano, marca referência em cuidados masculinos, expandiu o seu catálogo ao anunciar sua primeira linha de shampoos e condicionadores masculinos. Os produtos já estão disponíveis no mercado e prometem ser um sucesso de vendas. As versões de shampoo masculino Bozzano são: Anticaspa, Antiqueda e Cachos & Crespos. Já para os condicionadores, dois produtos foram adicionados […]
ver maisPara se manter competitivo no mercado, uma das estratégias mais efetivas é construir um relacionamento duradouro com os clientes. Cultivar uma relação próxima com sua base de consumidores faz com que eles se tornem fiéis e, consequentemente, continuem comprando em sua loja. Diante dessa realidade, os programas de fidelização de clientes surgem como uma maneira […]
ver mais