carrinho
filtrar

base para unhas

ordenar
4 produtos
4 produtos encontrados
dica varejo
Duas mulheres olhando interessadas para uma prateleira repleta de produtos naturais.Duas mulheres olhando interessadas para uma prateleira repleta de produtos naturais.

Inovação, loja, loja perfeita

10 exemplos de marketing sensorial para aplicar na sua loja!

Nós somos seres sensoriais, é através dos nossos sentidos que interagimos com o mundo ao nosso redor. O marketing sensorial reconhece isso e capitaliza essa realidade, oferecendo às empresas uma poderosa ferramenta para cativar clientes e faturar mais.  As empresas estão constantemente em busca de maneiras inovadoras de se conectar com os consumidores, diferenciando-se da […]

ver mais
Imagem de divulgação dos novos shampoos e condicionadores Bozzano. Três embalagens dos novos produtos estão posicionadas em um fundo azul-escuro ao lado do logo da marca e slogan do lançamento.Imagem de divulgação dos novos shampoos e condicionadores Bozzano. Três embalagens dos novos produtos estão posicionadas em um fundo azul-escuro ao lado do logo da marca e slogan do lançamento.

Bozzano, empreendedorismo, loja

Novo shampoo e condicionador Bozzano na sua loja!

Bozzano, marca referência em cuidados masculinos, expandiu o seu catálogo ao anunciar sua primeira linha de shampoos e condicionadores masculinos. Os produtos já estão disponíveis no mercado e prometem ser um sucesso de vendas. As versões de shampoo masculino Bozzano são: Anticaspa, Antiqueda e Cachos & Crespos. Já para os condicionadores, dois produtos foram adicionados […]

ver mais
Uma mulher e um homem sentados em uma mesa de cafeteria. O homem está de costas segurando um cartão, enquanto a mulher sorri para ele e segura uma xícara de caféUma mulher e um homem sentados em uma mesa de cafeteria. O homem está de costas segurando um cartão, enquanto a mulher sorri para ele e segura uma xícara de café

Programa de fidelização de clientes: o que é e como criar

Para se manter competitivo no mercado, uma das estratégias mais efetivas é construir um relacionamento duradouro com os clientes. Cultivar uma relação próxima com sua base de consumidores faz com que eles se tornem fiéis e, consequentemente, continuem comprando em sua loja. Diante dessa realidade, os programas de fidelização de clientes surgem como uma maneira […]

ver mais

Perguntas frequentes

Os produtos essenciais de cuidados com as unhas para abastecer sua loja são as cores mais clássicas de Risqué: brancos, vermelhos e nudes, mas também dos esmaltes tendência do momento, que são as coleções períodicas da marca.

Você pode comprar esmaltes por atacado na loja do varejo. Temos o portfólio completo de Risqué, com mais de 100 cores e uma linha especial de tratamento para unhas. Para realizar a compra basta se cadastrar no site e possuir um CNPJ ativo.

Todos os produtos para cuidados com as unhas você encontra na loja do varejo. Possuimos portfólio completo de Risqué, com mais de 100 cores e uma linha especial de tratamento para unhas.

A manicure vai encontrar todos os produtos de Risqué, marca líder do mercado e presente no dia a dia da consumidora. Risqué possui desde as cores mais clássicas como esmaltes brancos, vermelhos e nudes, até as cores tendências do momento. Além disso, possui a linha Diamond Gel e produtos da linha Technology, tratamentos para unhas que fazem parte de toda manicuração: bases, removedores e spray secantes.