carrinho
Gel de Limpeza Monange Facial Anti-Ressecamento com Ácido Hialurônico e Niacinamida 120g
cuidado pessoal
Código de Barras: 7896235354383
0
Indicado para todos os tipos de pele, o Gel de Limpeza Anti-ressecamento Monange Facial promove limpeza gentil e o equilíbrio da hidratação, removendo até 96% das impurezas?** com efeito anti-poluição. Conta com o Ácido Hialurônico, que mantém a hidratação balanceada e a Niacina ... ler mais
descrição

Indicado para todos os tipos de pele, o Gel de Limpeza Anti-ressecamento Monange Facial promove limpeza gentil e o equilíbrio da hidratação, removendo até 96% das impurezas?** com efeito anti-poluição. Conta com o Ácido Hialurônico, que mantém a hidratação balanceada e a Niacinamida, que previne o ressecamento. Sua fórmula possui uma textura gel, livre de óleos e com ativos vegetais*. Confira a linha Monange completa para a sua rotina de cuidados faciais! Todos os produtos Monange são aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, padrão ouro globalmente reconhecido para produtos livre de crueldade animal. **Eficácia comprovada por meio de teste clinico.
Indústria Unidade de Negócio
corpo e rosto
Indústria Unidade de Negócio corpo e rosto
avaliação dos clientes
0

Não existe nenhum comentário cadastrado para esse produto.

dica varejo
6 bloquinhos de madeira empilhados em um triângulo. Os cinco primeiros possuem o desenho de um carrinho de compras, enquanto o último, do topo, possui um desenho de um gráfico crescente.

, empreendedorismo, estratégias

7 exemplos de estratégias de vendas para pequenos negócios

Conhecer exemplos de estratégias de vendas para pequenos negócios é essencial para impulsionar o sucesso comercial, seja para aumentar o faturamento, fidelizar clientes ou construir relacionamentos saudáveis com seus consumidores e o seu mercado.  Com equipes, muitas vezes, limitadas e inúmeras responsabilidades, é importante que empreendimentos adotem abordagens práticas e eficazes para aumentar as vendas […]

ver mais
Duas mulheres olhando interessadas para uma prateleira repleta de produtos naturais.Duas mulheres olhando interessadas para uma prateleira repleta de produtos naturais.

, Inovação, loja, loja perfeita

10 exemplos de marketing sensorial para aplicar na sua loja!

Nós somos seres sensoriais, é através dos nossos sentidos que interagimos com o mundo ao nosso redor. O marketing sensorial reconhece isso e capitaliza essa realidade, oferecendo às empresas uma poderosa ferramenta para cativar clientes e faturar mais.  As empresas estão constantemente em busca de maneiras inovadoras de se conectar com os consumidores, diferenciando-se da […]

ver mais
Imagem de divulgação dos novos shampoos e condicionadores Bozzano. Três embalagens dos novos produtos estão posicionadas em um fundo azul-escuro ao lado do logo da marca e slogan do lançamento.Imagem de divulgação dos novos shampoos e condicionadores Bozzano. Três embalagens dos novos produtos estão posicionadas em um fundo azul-escuro ao lado do logo da marca e slogan do lançamento.Imagem de divulgação dos novos shampoos e condicionadores Bozzano. Três embalagens dos novos produtos estão posicionadas em um fundo azul-escuro ao lado do logo da marca e slogan do lançamento.

, Bozzano, empreendedorismo, loja

Novo shampoo e condicionador Bozzano na sua loja!

Bozzano, marca referência em cuidados masculinos, expandiu o seu catálogo ao anunciar sua primeira linha de shampoos e condicionadores masculinos. Os produtos já estão disponíveis no mercado e prometem ser um sucesso de vendas. As versões de shampoo masculino Bozzano são: Anticaspa, Antiqueda e Cachos & Crespos. Já para os condicionadores, dois produtos foram adicionados […]

ver mais