carrinho
filtrar

creme para pentear

ordenar
6 produtos
6 produtos encontrados
dica varejo
Monange apresenta nova linha de sabonetes líquidosMonange apresenta nova linha de sabonetes líquidos

lançamentos, Monange

Monange apresenta nova linha de sabonetes líquidos

A tradicional marca de cuidados com a pele, Monange, chegou com mais um lançamento imperdível: os Sabonetes Líquidos. Os produtos possuem fórmulas com ingredientes naturais e eliminam 99% das bactérias. Entenda a seguir os benefícios de trazer a linha para seu portfólio.

ver mais
Como prepara a loja para o Dia dos NamoradosComo prepara a loja para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados, Presentes

Confira dicas para preparar sua loja para o Dia dos Namorados

Saiba como preparar a sua loja para uma das datas mais importantes do comércio brasileiro, confira as dicas para você vender mais no Dia dos Namorados!

ver mais
Como tornar o ponto de vendas mais atrativo?Como tornar o ponto de vendas mais atrativo?

Inovação, Merchandising

Como tornar o ponto de vendas mais atrativo?

Saiba quais estratégias você pode seguir para ter um ponto de venda mais atraente, descubra as dicas aqui com a Loja do Varejo!

ver mais

Perguntas frequentes

R: Para fazer o seu primeiro acesso, clique no botão 'Cadastre-se', localizado no menu superior do site. Após clicar no botão, surgirá uma tela para inserir o CNPJ e seguir com o cadastro. Com todas as informações preenchidas, você receberá um e-mail com o código de verificação para ativar a sua conta. Clique no link recebido ou insira o código na página de cadastro para ativar sua conta.

* Obs (incluir no cadastro um e-mail válido para recebimento do código)

R: Caso seu item desejado não tenha mais estoque, ele ainda aparecerá no site com as informações, porém, estará como produto indisponível com mensagem 'avise-me quando disponível'. Caso seja uma dúvida técnica sobre o produto, entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

*Verifique se o item faz parte do portfólio da sua região

R: Caso esqueça sua senha, clique em 'Login' no menu do site, depois clique em 'esqueci minha senha', e você será solicitado a digitar o CNPJ cadastrado. Após preencher os dados, você receberá um e-mail de alteração de senha no e-mail cadastrado. Clique no link no e-mail e você será redirecionado para o site onde irá inserir a nova senha. Após configurar a sua nova senha, clique em 'login' para acessar o site normalmente.

R: Todas informações do cliente serão extraídas pelo site da receita federal. Os únicos dados que poderão ser alterados no site são: Telefone, e-mail e senha. Todas as outras informações deverão ser alteradas junto à receita federal e entrar em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br  para sinalizar a alteração.

Atualmente apenas os estados de SP, SC, e RS. No entanto, fique ligado que em breve estaremos presentes em todos os estados do Brasil!

Se você for de outro estado, clique aqui e faça o seu cadastro para te avisarmos assim que sua região for atendida.

R: O limite de crédito será liberado pelo distribuidor para cada cliente conforme sua análise de crédito. Caso tenha interesse em aumentar o limite de crédito, verifique com seu distribuidor/vendedor.

R: Você receberá sua nota fiscal ao receber sua mercadoria. Caso não receba no ato de recebimento, recuse a entrega e entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

*OBS: Não receba mercadorias sem Nota Fiscal. Se você receber uma mercadoria sem a nota fiscal, recuse a entrega.


R: O limite de crédito será liberado pelo distribuidor para cada cliente conforme sua análise de crédito.


R: Caso seu pedido esteja atrasado, por favor, entrar em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

R: Entre em contato com o SAC para solicitar a 2ª via pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

R: Entre em contato com o SAC para solicitar a 2ª via pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br


R: Não, a entrega será realizada no endereço cadastrado no site da receita federal. Caso haja a necessidade de mudança de endereço, solicite alteração na receita federal e nos sinalize pelo SAC.

R: O prazo de entrega será exibido no carrinho e é calculado de acordo com a política de entrega do distribuidor de sua região.


R: Na tela de 'Acompanhamento de Pedido' é possível verificar o status atual da entrega. Para maiores informações entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br

R: Entre em contato com o SAC pelo telefone 11 4935-2356 de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou pelo e-mail atendimento@lojadovarejo.com.br  para solicitar o cancelamento, ou, verifique com seu vendedor e peça o cancelamento.


R: Os meios de pagamento aceitos são cartão de crédito, boleto à vista e boleto faturado (Após o limite de crédito ser aprovado pelo distribuidor de sua região).


R:  O distribuidor realiza uma análise de crédito com o cliente para realizar a liberação do limite. Clientes que possuem limite de crédito disponível tem automaticamente a forma de pagamento 'Boleto Faturado' liberado para realizar pedidos.

R: Após a confirmação de pagamento, o cliente receberá um e-mail de confirmação de pedido.