carrinho
home blog lançamentos Nova linha Risqué + Bridgerton: saiba porque vender na sua loja!
dica varejo

Nova linha Risqué + Bridgerton: saiba porque vender na sua loja!

empreendedorismo, esmaltes, loja, loja perfeita, nova linha risqué, Risqué, risqué+bridgerton, varejo, vendas

Imagem publicitária da nova linha de esmaltes Risqué + Bridgerton.Imagem publicitária da nova linha de esmaltes Risqué + Bridgerton.

Inspirada em um dos maiores sucessos da Netflix, a nova linha Risqué + Bridgerton traz cores exclusivas para expressar os diferentes estados de espírito de uma mulher empoderada.

Os novos tons prometem ser sucesso tanto entre os fãs da série quanto entre os consumidores esmaltes. Descubra abaixo as vantagens de vender em sua loja!

Bridgerton: uma das séries mais renomadas da Netflix!

A série Bridgerton, uma obra que se desenrola no competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica, conquistou fãs e bateu recordes desde o seu lançamento em dezembro de 2020, tornando-se não apenas um sucesso na tela, mas uma verdadeira revolução cultural! 

Bridgerton tem se destacado como uma das séries mais assistidas no Brasil, atingindo o primeiro lugar em audiência. A segunda temporada, lançada em 2022, não apenas manteve, mas superou esse sucesso, quebrando seu próprio recorde de audiência. 

Com mais de 12 indicações ao Emmy, o prestigiado prêmio da indústria televisiva, e dois prêmios já conquistados, Bridgerton não só cativou o público, mas também recebeu o reconhecimento crítico e profissional

A estética da série, que combina o glamour da alta sociedade da Regência Britânica com elementos modernos e representativos, inspirou uma nova abordagem na beleza. Sabendo disso, a nova linha Risqué buscou captar exatamente a expressão destas referências em Bridgerton, unindo tradição e contemporaneidade.

Explore a tendência Regencycore na sua loja com a nova linha Risqué + Bridgerton! 

Os novos esmaltes capturam a essência do Regencycore, estética que se apropria de elementos da era da Regência Britânica, como visto na série Bridgerton da Netflix. 

Com dois tipos de acabamentos, metálicos e cremosos, e com uma paleta de cores sofisticadas, a nova linha Risqué revisita o romance e a majestosidade dessa era histórica.

Conheça um pouco mais sobre as cores inéditas!

Metálicos

Os esmaltes metálicos estão em alta no mercado da beleza e representam uma tendência que está conquistando cada vez mais espaço entre os consumidores. Por isso, investir em uma coleção de esmaltes metálicos é uma escolha inteligente para você que deseja atrair e satisfazer clientes que buscam por novidades e qualidade.

Com cores vibrantes e acabamentos brilhantes, esses esmaltes não apenas adicionam um toque de sofisticação às unhas, mas também oferecem benefícios práticos, como longa duração e secagem rápida.

Sua Majestade, A Rainha

magem publicitária do esmalte Sua Magestade, A Rainha da Risqué.
A nova linha Risqué + Bridgerton apresenta um novo tom de nude metálico para o mercado.

Um clássico da tendência Regencycore, o tom laranja vai ser lançado em um acabamento metálico na nova linha Risqué + Bridgerton. O Sua Majestade, A Rainha oferece uma sofisticação discreta, mas elegante, prometendo ser um sucesso de vendas.

A Autora Revelada

Imagem publicitária do esmalte Autora Revelada.
O esmalte Autora Revelada é um tom intenso que vai conquistar o coração dos amantes da série!

O esmalte A Autora Revelada, em seu tom de roxo metálico, chama atenção na prateleira, assim como dos fãs da série pelo seu nome e significado para a história, se tornando um dos favoritos do momento.

Uma Abelha Me Contou?

Com um efeito metálico furta-cor, Uma Abelha Me Contou promete fazer sucesso.
Com um efeito metálico furta-cor, Uma Abelha Me Contou promete fazer sucesso.

Inspirado no inseto com bastante simbolismo em Bridgerton, Uma Abelha Me Contou é de uma tonalidade interessante de verde metálico, podendo atrair muitas mulheres. Uma boa aposta para quem busca um esmalte diferente e com personalidade.

A Vez da Penélope

Imagem publicitária do esmalte A Vez da Penélope.
Esse tom de verde-esmeralda é uma forte tendência entre as consumidoras.

A Vez da Penélope é uma tonalidade deslumbrante de verde-esmeralda, com um acabamento metálico que adiciona um toque extra de elegância. Baseado em uma das personagens da série, esse tom de verde vem se tornando indispensável no mundo da beleza.

Cremosos

Os esmaltes cremosos oferecem um acabamento suave e uniforme, sendo verdadeiros clássicos do mundo da beleza. A nova linha Risqué + Bridgerton traz uma variedade de tons vibrantes e versáteis, que prometem voar das prateleiras.

Querida Leitora

Imagem publicitária do esmalte Querida Leitora.
Querida Leitora é um tom excêntrico, mas que desperta a atenção de muitas consumidores.

Querida Leitora é uma tonalidade encantadora de laranja, que certamente despertará a atenção das consumidoras antenadas nas novas tendências, já que é um tom que faz parte da cartela de cores da Pantone para o ano de 2024.

Regendo Minha História

Imagem publicitária do esmalte Regendo Minha História.
Regendo Minha História é um tom clássico que nunca deixa o coração das consumidores.

Em uma tonalidade encantadora de magenta, o novo esmalte da linha Risqué + Bridgerton evoca uma sensação de feminilidade e elegância, o Regendo Minha História vai fazer sucesso entre seus clientes! 

O Escândalo de Whistledown

Imagem publicitária do esmalte O Escândalo de Whistledown.
Não poderia faltar um tom de azul para completar a coleção.

O Escândalo de Whistledown é um esmalte deslumbrante em um tom azul único, que continuará sendo tendência neste ano, se tornando uma escolha moderna, mas sem deixar a inspiração na Regência Britânica de lado. 

Diamante da Temporada

Imagem publicitária do esmalte Diamante da Temporada.
Um tom suave, mas que sempre é um destaque entre as consumidores.

Apresentando um tom de azul bebê, o Diamante da Temporada pode também ser considerado diamante da coleção. Esta tonalidade delicada oferece uma sensação de frescor e elegância.

Como alavancar suas vendas com a linha Risqué + Bridgerton?

Oferecer a nova linha Risqué + Bridgerton aos seus clientes é um passo importante para alavancar as vendas da sua loja. A série é um verdadeiro sucesso pelo mundo todo e possui uma legião de fãs aqui no Brasil, que com certeza irão se apaixonar pela coleção e correr para as lojas.

Uma ótima alternativa para atrair o público é utilizar o lançamento da terceira temporada de Bridgerton, no dia 16 de maio, como forma de divulgação da coleção na sua loja. Invista no marketing neste período! 

Além disso, ao escolher investir em esmaltes Risqué, você está se associando com uma marca respeitada no Brasil todo, e que valoriza a ética e a sustentabilidade, com todos os produtos aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International. 

Gostou do post? Acesse nosso blog e conheça outros conteúdos para turbinar suas vendas.

publicado em lançamentos.

tags empreendedorismo, esmaltes, loja, loja perfeita, nova linha risqué, Risqué, risqué+bridgerton, varejo, vendas.

assuntos relacionados
Uma imagem close-up em uma mesa de escritório, que contém uma calculadora, um notebook, papéis e um caderno onde uma mão segura uma caneta sobre.Uma imagem close-up em uma mesa de escritório, que contém uma calculadora, um notebook, papéis e um caderno onde uma mão segura uma caneta sobre.

como calcular preço de venda

Como calcular preço de venda: veja 6 dicas

Uma das maiores dúvidas dos empreendedores é de como calcular preço de venda de maneira correta, com margem de lucro atrativa. Independente de você estar abrindo uma loja agora ou se já está no mercado há alguns anos, manter o produto com valor atualizado é essencial para garantir a saúde financeira da empresa.  Embora possa […]

ver mais
Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.Na imagem a filha está fazendo uma surpresa de dia das mães para sua mãe. Enquanto ela esconde a caixa de presentes nas costas, a mãe está sentada no sofá em frente a ela com uma expressão animada.

empreendedorismo, loja, negócio

8 ações de dia das mães para vender mais!

O Dia das Mães é mais do que uma simples celebração, é um momento de expressar gratidão e reconhecimento pelo amor incondicional e dedicação das mães. No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo de maio e representa uma das épocas mais fortes para o comércio. É uma oportunidade única para os empreendedores impulsionarem […]

ver mais

comissão de vendas, loja, varejo

Como calcular comissão de vendas? Aprenda em 5 passos!

A comissão de vendas é uma das formas de bonificação mais utilizadas no mercado. Ela traz vantagens tanto para vendedores quanto para os empreendedores, pois sua ideia principal é compensar os trabalhadores conforme suas vendas, motivando-os ainda mais a entregarem resultados.  No entanto, apesar de ser uma estratégia amplamente empregada pelos negócios, muitas pessoas ainda […]

ver mais

clientes, empreendedorismo, loja

8 dicas para melhorar o fluxo de clientes na sua loja!

Construir estratégias para aumentar o fluxo de clientes na loja é uma das principais maneiras de manter a saúde financeira do seu negócio e potencializar a sua carteira de consumidores. E, apesar de parecer óbvio, colocar esse pensamento em prática não é tão simples quanto parece, pois exige planejamento e cuidado. Oferecer produtos de qualidade […]

ver mais