A tradicional marca de cuidados com a pele, Monange, chegou com mais um lançamento imperdível: os Sabonetes Líquidos. Os produtos possuem fórmulas com ingredientes naturais e eliminam 99% das bactérias. Entenda a seguir os benefícios de trazer a linha para seu portfólio.
Comportamento do consumidor na pandemia
A pandemia do novo coronavírus intensificou os cuidados com higiene da população, entre eles, a constante lavagem das mãos. Houve um aumento de 88% na frequência de higienização das mãos e 61% dos consumidores tendem a continuar com esses hábitos.¹
Por que adquirir a linha
Além do crescimento dos comportamentos de limpeza, confira alguns motivos para trazer esse lançamento para sua loja.
- A cesta básica de higiene cresce 7,3% e o principal responsável por isso são os sabonetes, representando um aumento de 17,4%.²
- Os sabonetes líquidos representam 20% das vendas da categoria de sabonetes.³
- Monange é referência em cuidados corporais e cada vez mais aparece como a marca da mulher brasileira.
- A qualidade dos produtos Monange são reconhecidos.
- Fragrâncias adoradas e bom custo-benefício.
Conheça a linha
Os Sabonetes Líquidos Monange eliminam 99% das bactérias, além de deixar a pele macia e perfumada. Indicado para todos os tipos de pele, o produto é testado dermatologicamente e são indicados para uso corporal.
Sabonete Líquido Monange Detox
Composto com os ingredientes capim-limão e gengibre, esse produto traz refrescância pele.
Sabonete Líquido Monange Frutas Vermelhas
O querido aroma das frutas vermelhas gera o equilíbrio entre maciez, proteção e perfume.
Sabonete Líquido Monange Lavanda
O tradicional aroma da Lavanda também não ficou de fora!
Sabonete Líquido Monange Extrato de Oliva
O extrato de oliva é um componente diretamente relacionado à hidratação da derme. Pele macia, limpinha e protegida.
Aproveite e garanta já seu estoque!
¹ Pesquisa “Opinião sobre Covid” / Instituto Perception / Maio?20 / 2. Fonte: Kantar COVID-19 Barometer. Onda 5 ? Final de Maio. *UCL: University College of London
² Pesquisa “Opinião sobre Covid” / Instituto Perception / Maio?20
³ Fonte: Nielsen Retail Index – T. Brasil INA+INFC+C&C – Período: Mov Mai 20